quarta-feira, 23 de maio de 2012

39

Progressiva Portier , Antes e Depois

Oii , tudo bem ? então faz um bom tempo que comprei a progressiva sem formol (sem formol mesmo, tem cheirinho de chiclete e não faz mal a saúde) Portier , da fine comsmético
testei na minha mãe! *-*
olha ai como fikou LINDO.. e demorei para postar isso porque eu queria saber se o resultado iria permanecer por 3 meses..e permaneceu , esse produto é EXCELENTEEE , tá super indicado pra vocês meninas..

a seguir as fotos :
 essa foto é do cabelo da minha mãe eu que fiz , e o liso permaneceu por 3 meses. Obs : é tipo a 1º progressiva que o cabelo dela recebe..
---x---
Nessa foto é o meu cabelo. eu ensinei minha mae e ela fez direitinho..kkk *-* , o liso permaneceeeu tb! :]
eu adorei , muito mais PRATICO. (:
e é a minha primeira vez tbm com progressiva..
---x--
 Esse é o cabelo da minha tia , maaas nao é progressiva , é escova e prancha mesmo.. :D
to tentando convencer ela a fazer ..porque olha fika lindo liso ! kk

 ---x--

 ~~> Deixou meu cabelo levissimo , lisissimo porem com movimento , com aspecto natural , eu adorei .. só que como quase toda progressiva ele desbota um pouco a cor :]
tempo pra fazer que eu demorei :  3h e 30min. até que nao fui tao mal assim ..kk

eaí curtiram os results ?
comentem ai bloguetes
um beijo :*

39 comentários:

  1. Meu cabelo é ondulado e sempre quiz fazer uma progressiva mas nao me arisco por causa que tenho pouquissimo cabelo.
    mas fica lindo né.

    Bjinhus

    Gabi
    http://thingsgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é , quando se tem pouco cabelo tem que pensar bem msm.. :s

      Excluir
  2. Nossa o resultado é ótimo, claro né :D
    Eu tenho que fazer no meu, e aposentar
    minha capinha rsrs
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuashuaihsa , é eu aposentei a minha , coitadinha..

      Excluir
  3. Aii tenho pavor de progressiva, meu cabelo é muito finoooo!
    Mas o resultado promete neh?
    bjinhos
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/2012/05/make-up-usando-sombra-cremosa.html

    ResponderExcluir
  4. noossa, ficou lindo, eu faço progressiva no meu cabelo também, mas essa eu nunca fiz, onde tem para vender?
    adorei o resultado, lindíssimo!
    beijos

    http://camarinmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi , Linda! Adorei sua visita e já viramos seguidoras !
    Tudo muito Lindo ! Sou fã de progressiva (Escova Marroquina), Mas confesso q. há 1 ano não faço....Mas na época ficava lindo , amava meu cabelo lisão.
    Até gostaria de voltar a fazer em casa , mas não tenho paciência com a Chapinha hehehe....


    pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    Bjs pra vc , sorte e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, muito bom!!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal o resultado, ta lindona vc e sua mama =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. retribuindo a visitinha seguindo e curtindo..bjussssssssss
    https://www.facebook.com/Kellynhacm29

    ResponderExcluir
  9. amei tudo aqui voltarei com certeza..:)

    ResponderExcluir
  10. fica realmente muito show o resultado, essa sem formol não cheguei a usar ,so sofria com o cheiro e a queimação nos olhos das outras KKKKKKKKK (づ ̄ ³ ̄)づ , agora dei uma paradinha, enfraquece um pouco o BELETE rss...mas fica bonito sim, so em pensar que vc ja acorda de cabelo arrumado kkkkk, isso não tem preço!! HEHE, vou seguir e curtir sua pagina se poder retribuir agradecida!! beijks volto em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiuhsauihsah , é mt bom mesmo acordar com o cabelo arrumado ! *-*

      Obrigada!!

      Excluir
  11. Que lindo que ficou flor!
    Tô seguindo aqui minha flor e retribuindo a visitinha!
    Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
    Tem como você se inscrever no meu canal?
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
    http://www.facebook.com/VivianComN
    Tô precisando mesmo da sua ajuda!
    Espero você lá hein?
    Beeeeeeeeeijos Flor!
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei *-* lindo o blog viu, ta de parabens

    beijos
    http://lolitasdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi amore... ai eu não sei como que coloca as letras grandes da comentarista...rsrsr;.... é pq meu blog quem fez o template e o html foi uma menina que contratei... então nem sei pra te falar pq nao entendo nada disso!! :(

    ResponderExcluir
  14. Que produto ótimo, as vezes tenho vontade de fazer progressiva, mas sempre desisto por causa do formol, vou ver melhor esse produto!!

    Os resultados foram ótimos!!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, que lindo blog! Parabéns pela progressiva, ficou ótima ;)

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  16. Ficou mt bom mesmo o resultado! Queria que vc tivesse postado fotos do produtos...

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pooxa vida , easuqeci deste detalhe , mais é bem facil , procure no google imagens : Portier

      Excluir
  17. Oi Wanessa, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
  18. Nada como uma boa progressiva hen!!!
    Beijos
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bem bacana, nao conhecia essa marca...bjoos

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá gostaria de saber se esse produto faz arder o couro cabeludo e os olhos?

    ResponderExcluir